PSB-AM realizará ato político de filiação

Uma grande mobilização está sendo feita, pela direção estadual e municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para a vinda do presidente Nacional do PSB Carlos Siqueira e do presidente da Fundação João Mangabeira (FJM) Renato Casagrande que estarão no ato político de filiação do partido. A integração de novos militantes do PSB acontecerá, nesta quarta-feira (6), às 19h, no Jevian Festa, na Zona Centro-Sul de Manaus.

“Este é um momento democrático que sempre existiu dentro do partido, vamos dar um grande passo para a eleição de 2016 e vamos abraçar os novos filiados que vem para somar com todos.”, disse o presidente estadual Marcelo Serafim. Os preparativos estão a todo vapor e os militantes que participam dos segmentos do PSB animados com este grandioso ato político. De acordo com Marcelo Serafim a sigla tem a participação de pessoas comprometidas com a ideologia do PSB. “O ato de filiação é importante porque mostrará o peso do partido que tem história e um legado diante da sociedade. Vamos mostrar para Manaus, o Amazonas e o Brasil a nossa força, principalmente neste momento da fusão do PPS com o PSB”, explicou o presidente estadual.

Segundo Marcelo Serafim o partido está a serviço de um projeto coletivo com a inclusão de todos. O coordenador da Fundação João Mangabeira, em Manaus, Alexandre Barbosa, também está bem animado com o evento “Estamos empenhados para o sucesso do ato de filiação em um espaço para 500 pessoas e todos estão convidados”, disse.

Na foto Marcelo Serafim com Carlos Siqueira (direita) e Beto Albuquerque.