Eleições no HUGV

Por Marcelo Serafim

Na última segunda feira o Hospital Univeristário Getúlio Vargas promoveu uma grande festa democrática para a eleição dos seus novos dirigentes.

A chapa vencedora foi composta por dois experiente médicos que vivem a muito tempo os dramas internos de nossa instituição. Com 63% dos votos a comunidade escolheu os Doutores Lourivaldo Rodrigues e Rubem Junior para diretor e vice diretor respectivamente, ambos terão a missão de nos próximos quatro anos dirigirem o hospital rumo a um brilhante futuro, com um novo prédio e uma nova cara para que possamos continuar a formar os mais diversos profissionais da área da saúde que dedicam suas vidas para promover o bem estar da população.

O HUGV está em boas mãos, pois tenho visto ao longo do tempo o carinho e a dedicação com a qual os gestores do futuro tratam nossa instituição. Como é bom saber que continuaremos a discutir os rumos futuros com quem efetivamente conhece nossa casa, e saber que poderemos contar a partir de agora com o Doutor Rubem Junior, um dos bons exemplos que temos de dedidedicação e apreço pelo nosso hospital.

Creio que a grande vitória é que saímos deste processo unidos para o futuro. A chapa vencida transmito os meus Parabéns pela coragem de ter entrado em uma disputa mesmo sabendo das adversidades que a mesma oferecia, a enfermeira Aurora Del Carmen o meu fraterno abraço.

As eleições acabaram e já não existem mais as figuras de vencedores e vencidos. A partir de agora temos que ter o foco no nosso paciente, oferecendo a cada momento mais serviços para que a sociedade possa ser mais bem atendida. Aos vencedores que Deus os proteja para um grande mandato e aos vencidos que ele possa mostrar novos caminhos para outras vitorias que virão.

Parabéns HUGV!

Novos onibus: A enganação continua e a população terá que esperar mais um pouco para poder ter um transporte mais digno e humano.

Até quinta

One thought on “Eleições no HUGV

Comments are closed.