De ACRITICA.COM:
Três homens invadiram a clínica Climepsi, para candidatos a testes de direção, quando o médico Edmilson Aguiar, que já foi do Nacional F.C., decidiu reagir, resultando em troca de tiros
Clínica fica próxima à Av. Darcy Vargas (Reprodução)
Uma tentativa de assalto à clínica Clinitran, localizada na Rua Wilson Castro, no conjunto Eldorado, Parque 10, próximo à Avenida Darcy Vargas, na Zona Centro-Sul de Manaus, acabou resultando em uma vítima fatal e outra ferida.
Três homens invadiram o estabelecimento por volta das 11h30 desta sexta-feira (11) e renderam os clientes. O médico do local, identificado até agora como Dr. Edmilson Vilar de Aguiar, possuía uma arma e tentou reagir, iniciando uma troca de tiros. Edmilson acabou sendo alvejado por três disparos, e faleceu no local.
Um cliente, de nome Darlan Trindade Dantas, 19 anos, também recebeu um tiro, mas foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto e não corre risco de morte. Policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) investigam o paradeiro dos assaltantes.
A vítima do assalto, o médico Edmilson Aguiar
Edmilson foi médico do Nacional Futebol Clube. Nesta tarde, a diretoria do time emitiu uma nota de pesar, relembrando os anos de serviços prestados pelo profissional ao Leão da Vila.
A Clinitran é uma clínica especializada em exames médicos para candidatos a testes de direção.
Comentário meu: Profundamente lamentável a perda da vida do Edmilson Vilar. Um homem bom, dedicado à medicina, ao esporte e a família. Meus sentimentos à toda família.