Eleições 2014

Por Marcelo Ramos;

Sexta (20.06), o meu partido (PSB) realizará seu Congresso Estadual que confirmará meu nome como candidato ao Governo formando chapa com o policial federal Junior Brasil de vice e com o vereador Marcelo Serafim para o Senado.

Nessa caminhada é recorrente o questionamento: como você trocará uma reeleição de deputado, que as pessoas julgam muito provável, por uma candidatura ao governo num cenário tão difícil e enfrentando forças tão poderosas.

A lógica do pragmatismo e da política a serviço dos projetos pessoais está tão enraizada na vida política brasileira que as pessoas simplesmente não conseguem raciocinar sob a lógica de políticos movidos por espírito público.

No tempo em que a política é colocada a serviço dos políticos, em que homens públicos escolhem os partidos e cargos que disputarão por absoluta conveniência pessoal e os interesses do povo não fazem parte das decisões tomadas pelos partidos, ouso nadar contra a maré.

Não é hora de fazer o que é mais fácil pra mim. É hora de fazer o que o momento histórico exige de mim. É hora de oferecer ao povo do Amazonas uma alternativa real de mudança e enfrentar o grupo político que governa o Amazonas desde 1982. É hora de coragem e de firmeza de princípios.

Acredito que ter idéias e uma história de vida limpa pode ser mais importante que ter milhões. Acredito que é possível resgatar a esperança das pessoas na boa política e tenho convicção que esssa será a eleição das pessoas, do eleitor consciente e mobilizado em torno de um novo projeto.

Eu escolhi um caminho na vida pública e só irei até onde ele poderá me levar. Não me interessam os atalhos da demagogia, da mentira, da riqueza, dos conchavos e nem mesmo o da comodidade.

Não teremos medo da MUDANÇA!