A criatividade de Vilma de Faria

Fazer campanha eleitoral é sempre um teste para a inteligência e criatividade de quem nela está envolvido.

No Amazonas as dificuldades são muito grandes, principalmente pelas distâncias que exigem aviões e voadeiras para permitir o deslocamento mais rápido. É uma maratona.

Já no Rio Grande do Norte é possível fazer a campanha usando apenas o carro ou camionete. A ex-Governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado, teve uma idéia diferente. Montou em cima de uma camionete um palanque com um toldo e atrás vem um trio elétrico com som. Ela sai pelas ruas de Natal e vai rumo ao interior, numa agenda pré-estabelecida. Vai parando e vai falando.

Esse veículo ganhou o apelido de “Wilma Móvel” numa alusão ao carro que transportava o Papa e que se chamava “Papa Móvel”.

One thought on “A criatividade de Vilma de Faria

  1. sou uma mae de familia desempregada meu esposo tambem meu marido fez o ultimo corcuso fez a media passou mas nao foi chamado na policia milita do rn gostaria de saber se a senhora vai chama todos que estao na listas e nao fazem outro corcuso ou vai gostaria muito que achama-se todos do rn pesso que esse comentario nao seja motrado poque a pergunta e´so´para a senhora eu nao coseguir outra maneira de pergunta. obrigada, discuper,por emcomoda serei muito grata se me respodem estou tossedo pela sua eleiçao outra vez.

Comments are closed.