Ministro do STJ Mauro Campbell recebe homenagem na Justiça Federal do Amazonas

O amazonense Mauro Campbell Marques, que assumiu o cargo no dia 17 de junho de 2008, já passou por diversas secretarias estaduais.

De ACRITICA.COM:
Mauro Campbell Marques e Francisco Cruz Mauro Campbell Marques junto com o atual procurador de justiça do Amazonas, Francisco Cruz (Júlio Ventilari e Barros/Divulgação)

O Ministro Mauro Luiz Campbell Marques, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), será homenageado na Justiça Federal do Amazonas durante solenidade realizada nesta quinta-feira (31/05) na sede da Seção Judiciária, localizada na Av. André Araújo, 25 – Aleixo.

A homenagem foi instituída por meio da Portaria/DIREF Nº 294/2012. O evento está marcado para as 17 horas e contará com presença de diversas autoridades, familiares e amigos do ministro.

O amazonense Mauro Campbell Marques, que assumiu o cargo no dia 17 de junho de 2008, já passou por diversas secretarias estaduais. Ele já atuou como assessor jurídico na Companhia Energética do Amazonas, em 1986; foi secretário de Estado de Justiça; de Estado de Segurança Pública, Justiça e Cidadania; Procurador-Geral de Justiça. Também atuou como secretário de Estado de Controle Interno, Ética e Transparência.