Prefeitura não constrói, mas destrói… Única creche da cidade é interditada por falta de manutenção!

Durante a campanha eleitoral para prefeitura de Manaus (2007), o atual prefeito estampava em seus panfletos com letras “garrafais”: CONSTRUIREI 1000 (MIL) CRECHES!

Não construiu nenhuma, e agora resolveu fechar a única que existe, construída na administração passada!

Para o vereador Joaquim Lucena, seria cômico se não fosse grave, pois a desculpa encontrada para o tal acontecimento é uma bomba d’água quebrada, como se a prefeitura não tivesse recurso para comprar uma nova. (Imagem no topo da notícia)

Segundo o parlamentar, o atual prefeito não tem competência para administrar a cidade, construir escolas e creches, com isso o ciúme cresce e sai tomando atitudes que só prejudicam a população.

Há um ano que a creche está abandonada, sem reparos, sem limpeza e deixando de atender a necessidade dos moradores daquela região.

O mais impressionante foi à forma encontrada para dá a noticia: um cartaz colado no portão da frente. Pasmem! Uma simples bomba d’água fechou uma CRECHE. “Isso é um absurdo, é querer brincar com a população”, disse Lucena.

É a prefeitura tentando se vingar do povo, que não demonstra satisfação pela sua administração. Se as coisas continuarem dessa forma, o vereador ingressará com uma ação e apelará para o bom senso do Ministério Público.

Fonte: www.joaquimlucena.com.br