Parabéns para você, Manaus!

Daqui a dois dias Manaus completará seus 340 anos de vida, nossa querida cidade vive problemas crescentes da falta de estrutura e necessita de planejamento urgente a fim de vencer os desafios que estão postos diante de nós.

Um dos grandes legados da administração Serafim Corrêa, foi o resgate Cultural de Manaus que culminava ano a ano com o Boi Manaus, festa esta que após anos de decadência foi transformada em uma das mais grandiosas festas de todo norte do Brasil.

Foram quatro anos de muito trabalho, cada ano superado por uma festa ainda mais vistosa e grandiosa. Tudo, sempre que possível, era feito em parceria com os artistas, os grandes símbolos do aniversário de nossa querida Manaus. Os tururis eram produzidos na cidade gerando emprego e renda para as costureiras de Manaus.

Obviamente, muita coisa ainda precisa e deve ser melhorada pela atual administração. Desejo que o Prefeito Amazonino faça uma festa maior que qualquer outra já vista em Manaus, que os artistas estejam sendo prestigiados como eram no passado e que o sucesso da festa represente para o Prefeito de Manaus o novo caminho que sua administração precisa.

Manaus anda triste, cabisbaixa e precisando de uma grande retomada e é isso que como Manauara e adversário político de prefeito desejo, pois o seu sucesso será o sucesso de minha cidade e isso, apenas isso, já será motivo de grande alegria para mim e para todos os Manauaras.

Sucesso nas comemorações de aniversário da cidade prefeito é isso que desejo a todos nós.

Até Quinta!!

Ônibus: Tenho recebido inúmeras denuncias por parte da população em relação ao transporte coletivo. A falta de pontualidade, os novos ônibus que sumiram e a proibição do pagamento da meia passagem na catraca se tornam as reclamações mais constantes. As filas voltaram! Sugiro rapidez ao prefeito. Sem pulso forte as dificuldades do sistema não serão superadas.

Marcelo Serafim é deputado federal pelo PSB/AM e farmacêutico. Fone: 32382835 email: [email protected] / site:www.marceloserafim.com / twitter.com/deputadomarcelo

Deixe uma resposta