Do sonho à realidade

Hoje, poderia escrever sobre muitos assuntos, mas um em especial me estimula e me inspira a escrever: a vitória de Arnaldo Mitouso para prefeito de Coari.

Estive junto com ele na última quinta-feira. Tive a oportunidade de participar de um dos maiores comícios de minha vida, nunca tinha visto no interior mobilização como aquela, antecedida de uma belíssima caminhada. Ambos consagradores.

A vitória de Mitouso, com 52% dos votos, transfere para ele uma responsabilidade enorme, a cobrança será desproporcional, mas com a sabedoria que tem demonstrado, vai superar cada um dos obstáculos.

Mitouso é um homem sério, dedicado e sonhador. Sonha com uma Coari diferente, longe dos desmandos e próxima de uma realidade justa com o seu povo.

Coari é uma cidade riquíssima. Para que você possa ter idéia, o orçamento é proporcionalmente quatro vezes maior que o de Manaus, portanto, o próximo prefeito terá recursos suficientes para atender todas as demandas, realizar as obras necessárias, levar educação e saúde de qualidade ao povo de Coari.

A cidade pode e deve se transformar em uma das cidades mais desenvolvidas do norte do Brasil, com um Índice de desenvolvimento humano (IDH) compatível com suas riquezas.

Quero homenagear toda militância, responsável por essa vitória, na pessoa do bravo e resistente, vereador Professor Adnamar, que se contrapôs durante todo esse tempo ao grupo político que tanto fez mal a Coari.

Coari sonhou muito com esse dia, e nesta semana acordou com a realidade batendo à porta. Agora começa o governo, e as cobranças de todos os lados e, sobretudo do povo, que precisa ter seus problemas resolvidos. Cabe a Arnaldo Mitouso a condução deste processo.

Rogo que ele tenha boa sorte nesta caminhada, pois a sua sorte representara para sempre a liberdade de Coari.

Parabéns Coari! Parabéns Mitouso.

Até Quinta!

PEC dos Vereadores: foi aprovada na última terça, parabéns pela vitória

Deixe um comentário