Chegou a hora de mostrar trabalho

Esperei e torci muito para que o viaduto do coroado fosse entregue logo. A obra idealizada no governo Serafim resolveria totalmente os problemas de engarrafamentos naquela região da cidade. O complexo é sem dúvida nenhuma a maior obra urbana de nossa história. Idealizada por nós, quiseram o destino, Deus e o Povo que a obra não fosse inaugurada em nosso governo.

No entanto, o povo de Manaus sabe e reconhece que aquela obra foi construída em grande parte em nosso governo e o mais importante, os recursos para obra foram garantidos por Serafim em julho de 2008. Naquela época, ele amargava baixos 8% de intenção de votos para a reeleição e a lógica não era a vitória, no entanto, pensando no futuro garantiu os recursos para que ele pudesse realizar a obra caso reeleito e não sendo, deixaria para o sucessor a garantia dos recursos para concluir a sonhada obra. Agiu como homem público que jamais privilegia os seus interesses e sim os coletivos.

Pois bem, Amazonino inaugurou a obra e durante a inauguração atacou de forma desonesta o seu antecessor dizendo que havia pego a obra apenas 20% executada. Mentira! Quem tem a visão perfeita sabe que isso não é verdade, Amazonino esta se tornando um mentiroso compulsivo. Ele é como um ladrão que não consegue parar de roubar, um alcoólatra que não deixa de beber, um jogador que não deixa de jogar ou um fumante que não deixa de fumar.

Amazonino vem enganando há algum tempo. Ainda não mostrou ao que veio, só inaugurou obras iniciadas e projetadas por nós. Não sabe discutir, receber críticas e ter uma oposição vigilante e atuante. Quando questionado responde as críticas com ataques ao passado. Isso não funciona mais, e pelo bem do povo, Amazonino precisar urgentemente parar de enganar e ir trabalhar. Faça isso, Manaus e povo agradecem.

Até quinta!

Governador: A GTE da PM precisa ser incorporada. Atenda a este clamor. Vamos a luta com a PEC 300!

Marcelo Serafim é deputado federal pelo PSB/Am e farmacêutico Site: www.marceloserafim.com.br , twitter.com/_marceloserafim , marcelocserafim@hotmail.com e fone 92 32382835

Deixe um comentário