Cadê a internet do povo??

Muitas coisas vão cair no esquecimento, mas uma em especial faço questão de relembrar, a internet gratuita para a população da periferia. Quem ainda lembra da solução mágica dada por Amazonino no horário eleitoral gratuito sobre a internet? Com o maior cinismo do mundo, mostravam carretas que iriam oferecer internet de qualidade para aqueles que não podiam pagar.

Alertamos que a solução das carretas era algo difícil de ser feito, mas Amazonino e seus marqueteiros na ânsia de enganar melhor a população insistiam naquela solução. Pois bem, Amazonino ganhou, já estamos no segundo ano de governo e até agora nada. Internet, bolsa família municipal e melhoria do transporte coletivo são coisas de propaganda eleitoral.

O que você não sabe, é que eu, enquanto deputado federal, liberei R$ 12.580.000,00, para a construção de 220 centros de informática na periferia de Manaus que garantem o cumprimento da promessa de um adversário meu, pois para mim, o que vale na política não é o simples confronto, mas o que podemos fazer juntos mesmo que de forma distante para melhorar a vida da sociedade.

Já faz seis meses que o dinheiro está na conta da prefeitura e até hoje nenhum centro de informática foi construído. Não quero acreditar, que Amazonino esteja boicotando um projeto que é meu e que deve ser executado com recursos que eu consegui junto ao Ministro da Ciência e Tecnologia, Sergio Rezende, só para que eu não possa comemorar esta conquista, pois isso estaria prejudicando diretamente não a mim, mas a milhares de pessoas que esperam ver os seus sonhos realizados.

Não posso me calar nem ficar quieto com tamanho descaso. Hoje, descansam nas contas da prefeitura quase treze milhões que deveriam estar servindo ao povo e não estão. Isso é resultado da mesquinharia política daqueles que governam achando que são capazes de enganar o povo para sempre.

Reage Manaus!

Até quinta!

Deixe um comentário