E agora, Negão? Qual a desculpa?

Para mim a decisão do TRE/AM que inocentou Amazonino da acusação de compra de votos e “caixa 2” não muda nada: ele é Prefeito desde de 1o. de janeiro desse ano e continuará Prefeito. Espero que pra ele mude! Que tome vergonha e, ao invés de passar a semana jogando dominó e pescando, sente na cadeira de Prefeito para dirigir a cidade que o elegeu (com ou sem compra de votos).

Como disse um dos seus líderes na Câmara, é um direito do Prefeito pescar e jogar dominó, como é direito de qualquer cidadão que goste de tais atividades, mas não no horário de expediente, não durante os dias da semana!

Manaus precisa que o Prefeito sente na sua cadeira, caminhe pelos bairros, fiscalize as ações dos seus Secretários, planeje e coordene a execução do seu Plano de Governo que deve necessariamente espelhar seus compromissos de campanha.

Quase um ano de governo e a cidade está um caos. Os problemas não foram enfrentados e as coisas que vinham funcionando bem foram desmontadas.

Transporte coletivo na mesma, salvo o aumento da tarifa, as restrições à integração temporal e ao passe-estudantil e o fim da troca do vale-transporte por combustível. As 1000 creches continuam na promessa e os recursos orçamentários que existiam para tal foram anulados pelo Prefeito. O problema da água nas Zonas Norte e Leste que seria resolvido nos primeiros meses de governo está ainda mais grave com a suspensão das obras da rede de distribuição. O trânsito cada vez mais caótico e sem qualquer planejamento atormenta a vida do manauara. A internet gratuita que vinha por caminhões parece que só existia nos devaneios da propaganda eleitoral. E o povo que seria ouvido e respeitado, sofre com o desprezo e a incompetência administrativa.

Torço para que o Prefeito tenha tomado posse após o julgamento, como disse também um dos seus líderes, porque torço que as coisas dêem certo, que as promessas de campanha comecem a ser cumpridas e que o povo de Manaus possa viver melhor.

Prefeito, ouça menos os seus bajuladores e asseclas e mais o povo e as pessoas que querem bem à cidade de Manaus, as vezes chamar a atenção e botar de castigo pode ser a maior demonstração do amor de um pai pelo filho. O povo de Manaus está lhe chamando atenção e, quase perdendo a paciência, vai acabar lhe colocando de castigo!

Marcelo Ramos é advogado e vereador pelo PSB. www.vereadormarceloramos.com.br

Deixe um comentário