Amazonino foi pescar…

Estamos no 11o mês de mandato do prefeito Amazonino e até agora o que vemos é uma prefeitura ineficiente, incapaz e totalmente despreocupada com os principais problemas da cidade e com o cumprimento das suas promessas.

Amazonino insiste em não explicar para a cidade porque até hoje não construiu uma única creche das 1000 que prometeu, não assentou um único metro de tubo para levar água para a população, não comprou uma única carreta para levar internet para a zona leste e esqueceu totalmente sua promessa de fazer o bolsa família municipal.

Mas não posso dizer que Amazonino não fez nada, fez sim, e muita coisa. O problema é que fez coisas contra a população que não entende os motivos que levaram o prefeito a acabar com o programa de estagiários da prefeitura, demitindo 3000 universitários, a reduzir drasticamente o número de meias passagens que os estudantes tinham direito, a reduzir o salário dos garis, dos demais funcionários da prefeitura e a mandar os professores rezarem para terem aumento.

A educação tem que ser prioridade, Amazonino aumentou a folha de pagamento da prefeitura em mais de 100 milhões de reais criando cargos graciosos cujo o salário pode chegar à R$10.000,00 dependendo do grau de proximidade do nomeado com o prefeito, mas reduziu o salário dos garis que trabalham no sol quente para limparem as ruas da nossa cidade.

Enquanto Manaus literalmente pega fogo com o transito parado, as unidades de saúde estão sem remédio, os estudantes nas filas para comprarem seus passes, AMAZONINO SAI PARA PESCAR NO BADAJÓS.

Sinceramente, você acha correto que no exato momento em que você enfrenta as filas dos ônibus o prefeito que você elegeu saia de Manaus e passe 10 dias pescando no interior do estado. Sinceramente era uma administração assim que você esperava?

Pare de pescar e vá trabalhar prefeito, foi para isso que o senhor foi eleito pelo povo.

Até quinta!!

Deixe um comentário