Todos Contra a Pedofilia!

Quando reflito sobre a pedofilia, lembro do depoimento emocionado de um avô que se penitenciava, em uma matéria jornalística, relatando a angústia de ter que se afastar dos seus netos por conta do incontrolável desejo que tomava conta de sua mente quando em contato com crianças.

Se alguns são movidos por um distúrbio de comportamento que pode até ser reconhecido como doença. Outros, como o ex-Prefeito de Coari, são movidos pela canalhice, pelo desvio de caráter, pelo desejo de ofender os bons valores da sociedade.

Digo isso porque esse senhor não é acusado só de ser pedófilo, é acusado de ser corrupto, de pagar suas orgias e bebedeiras com dinheiro público, de saquear os cofres do município de Coari, de montar uma milícia, de chantagear pessoas, de ameaçar servidores públicos ou qualquer um que se contraponha a ele. Ou seja, a compulsão dele é pelo crime. Qualquer que seja a modalidade.

Vejamos um dos diálogos – gravados pela Polícia Federal – entre Adail e seu “lambe botas” Adriano Salam:

Adail para Salam: “Cadê os periquitos?” .
Adriano Salam para Adail: “Estão lá na casa”.
Adail para Adriano: ” Adriano, porra”.
Adriano responde: ” Que foi ?”.
Adail : ” Meu irmão, cadê as mulheres porra?”
Adriano: ” O senhor disse só no final da tarde, o senhor não pode fazer muito isso, o coração pode pifar”.
Adail: ” coração uma porra, vai dizer isso para o meu p… para ver se ele entende.”
Adriano: “Eu não”.
Adail: “Meu parceiro, eu estou porre, porre,porre”.

Esse diálogo, ainda que chocante e talvez até inapropriado para um artigo, é necessário porque expressa bem a personalidade desse senhor. Nada que eu dissesse ou escrevesse seria capaz de expor tão claramente quem é esse canalha!

Fossem maiores as mulheres, o diálogo poderia ser tomado por um arroubo de masculinidade, provavelmente movido pela explosiva combinação de álcool e Viagra. Mas sendo menores, como indicam os depoimentos na CPI e outros diálogos, e sendo público o dinheiro utilizado para pagamento dessas orgias, não há outra punição para esse cidadão que não a cadeia!

E o Presidente Lula ainda disse, em sua passagem por Coari, que dormiria na casa do “companheiro” Adail. Pudera ele não usa saia e já passou dos 18 anos!

Marcelo Ramos é advogado e vereador pelo PCdoB. www.vereadormarceloramos.com.br

Deixe um comentário