Pedofilia

A visita, na última semana do senador Magno Malta ao Amazonas, foi agitada. Famoso pelo combate à pedofilia, o senador mostrou sua cara nas cidades de Manaus e Coari enquadrando lideranças políticas e empresariais.

Sua visita serve para mostrar que o Congresso está em sintonia com a sociedade que quer a punição desses crimes. Não podemos ficar parados vendo atrocidades como essas acontecerem.

Na próxima semana, o senador prometeu levar sob a tutela da Polícia Federal o ex- prefeito de Coari, Adail Pinheiro, para prestar depoimento em Brasília, coisa que ele não quis fazer na cidade que administrou e molestou menores ao longo dos seus oito anos de desmandos.

Estarei presente neste depoimento me colocando ao lado da sociedade que precisa parlamentares comprometidos com suas causas e não com os interesses políticos de alguns.

Não poderia deixar de lamentar as palavras do senador Magno Malta quando afirmou: “Fui pressionado por deputados federais para que não viesse, mas estou aqui”. A declaração é absurda e desonesta. Supondo que de fato tenha existido, caberia ao senador dizer os nomes de quem o pressionou e não jogar todos na vala comum.

Encaminhei um documento à presidência da CPI para solicitar que o senador diga quem o pressionou e as motivações da pressão sob pena de sair de um processo grandioso desmoralizado por atitudes que não coincidem com um parlamentar de seu porte.

Nunca me misturei com essa quadrilha de Coari e vou continuar contra eles. Não são interesses políticos naquele município que me farão sentar na mesma mesa dos molestadores da inocência de nossas crianças, meu lado é o outro e estarei nessa trincheira lutando para que pessoas como o ex-prefeito Adail Pinheiro paguem por cada um de seus crimes.

Até quinta.

Manaquiri: Participei das comemorações juninas naquele município. Um grande abraço às lideranças que me receberam, Guina, Hiden, Jean e João Jacob.

Marcelo Serafim é Farmacêutico e Deputado Federal pelo PSB-AM. Contatos: (92) 32382835 e marcelocserafim@hotmail.com

Deixe um comentário