Dilma, Serra e Aécio em campanha

O Brasil vive uma fase do me engana que eu gosto.

A Presidência da República organiza uma reunião nacional dos prefeitos que assumiram em 1º de janeiro para mostrar o PAC. Com direito a fotomontagem tendo de um lado a Ministra Dilma Roussef, candidata do PT à Presidência em 2010 e mãe do PAC, e de outro, o Presidente Lula. O Presidente, a Ministra e todos garantem que isso não é propaganda eleitoral antecipada, e muito menos uso da máquina.

O Governador José Serra, um dos nomes do PSDB para a disputa da Presidência em 2010 e que faz um bom governo em São Paulo, contrata publicidade institucional da SABESP, a empresa paulista de saneamento, a nível nacional. E garante que a publicidade de feitos em território paulista para todo o território nacional não é usar a máquina, muito menos propaganda antecipada para 2010.

Já o Governador Aécio Neves resolve percorrer o Brasil mostrando os êxitos na gestão de Minas Gerais. Isso também não é propaganda antecipada, nem uso da máquina.

O que podemos dizer nós outros? “Me engana que eu gosto”.

2 thoughts on “Dilma, Serra e Aécio em campanha

  1. Conforme comentário recente da jornalista Cristiana Lôbo (na Globo News), a ministra Dilma Rousseff, acompanhada do presidente Lula, foi ao Galo da Madrugada em Recife, deu uma volta em Olinda e, ainda, sobrevoou de helicóptero o porto de Suape.
    A jornalista ainda destacou que Lula não vai (normalmente) para eventos como o carnaval.
    O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, foi o anfitrião.
    Então eu pergunto: o que o casal estava fazendo lá?
    Eu mesmo respondo: Propaganda antecipada…

Comments are closed.