Feliz Ano Novo!

Estamos chegando a mais um fim de ano. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a cada um de vocês que de forma direta ou indireta contribuíram comigo ao longo deste ano.

Nossas caminhadas sempre são travadas com muita luta e muito suor e tenho a certeza de que este foi um ano de mais vitórias que derrotas e todas devem ser comemoradas.

Queria escrever este artigo apenas desejando um Feliz Ano novo a todo povo do Amazonas, mas minhas obrigações enquanto cidadão me impedem disso. Na última terça feira tomei conhecimento que o Prefeito de Manaus, senhor Amazonino Mendes, havia autorizado a Manaus Cult (Secretaria responsável pelos eventos de Manaus) a realizar dois convênios para a realização do Reveillon de Manaus.

Fui pesquisar e descobri que ambas são entidades de fachada e que os respectivos objetos não são em nenhum momento a realização do Reveillon de Manaus. A primeira, chamada Associação Sociocultural Noêmia Santana, fica localizada dentro do prédio da Associação de Moradores da Compensa II e receberia de Amazonino R$3.300.000,00 para realizar a festa de final de ano.

A segunda é o Clube de Mães Dr. Mario Cunha, localizado na Rua Santa Julia, 320 no bairro Cidade de Deus. Ele fica em uma casa simples, sem nenhuma identificação e receberia R$2.600.000,00 da Prefeitura de Manaus. Isso mesmo, essas duas entidades juntas receberiam da Prefeitura quase Seis Milhões de reais para realizarem o Reveillon de Manaus.

Denunciamos os fatos ao Ministério Público no dia de ontem para que o órgão tome as devidas providências a fim de evitar que o nosso dinheiro venha a ser desviado.

Estaremos atentos a todas as tentativas de desviarem o dinheiro que deveria estar sendo usado pelo prefeito para construir as 1000 creches que ele prometeu, ou ele acha que o povo já esqueceu de suas promessas?

Feliz Ano Novo Manaus!

Até quinta!