Brincadeira tem hora

Na última terça feira, a população que utiliza o transporte coletivo amanheceu com uma agradável noticia. Ao ler a manchete dos jornais Diário do Amazonas e Dez Minutos, me curvei aos fatos e ainda no avião, me deslocando para trabalhar em Brasília, escrevi o artigo que seria publicado hoje, nele parabenizava o prefeito pela atitude de reduzir a tarifa do ônibus, que foi aumentada de forma abusiva, por ele, a oito meses atrás. Hoje, ao abrir os mesmo jornais vejo a secretaria de comunicação de Amazonino, no primeiro momento dizendo que o prefeito não havia dito nada sobre reduzir a tarifa, ao saber que efetivamente Amazonino havia falado textualmente aquilo, disse que ele não tinha marcado uma data, mas na seqüência se deparou com a imagem em que Amazonino afirmava que reduziria a passagem ainda esta semana e se calou.


Trecho de “Brincadeira tem hora”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

4 thoughts on “Brincadeira tem hora

  1. Na atual administração da Prefeitura de Manaus falta planejamento, há um descontrole administrativo e falta de comando, ninguém se entende, divulgam uma noticia e depois desmentem, às decisões são tomadas de forma atabalhoada sem qualquer estudo, tentam dar resposta rápida a população a base da emoção, além de não resolver como no caso das passagens do transporte coletivo o que demonstra total desrespeito a população que necessita diariamente do transporte coletivo de Manaus. Agora resolveram diminuir a quantidade de micro ônibus executivo de 300 para 127, outro grave erro porque estes ônibus estavam de sertã forma suprindo parte da falta dos ônibus coletivos da cidade que estão caindo aos pedaços, segunda feira passada haviam três ônibus quebros só na Av. Silves, dois no sentido do centro da cidade e um no sentido do distrito industrial, agora estão querendo trazer ônibus coletivos da China, e a manutenção?, E as peças de reposição? Os ônibus fabricados no Brasil já estão caindo aos pedaços imaginem sem importados. Cadê os vereadores de oposição, cadê o Ministério Público. Socorro Deputado Marcelo Serafim! O transporte coletivo de Manaus tá um caos!

  2. PARABÉNS!!!! Esse foi o único veiculo que noticiu o porque da saída da secretária. O desleixo do nosso jornalismo é tão grande que só falavam as consequencias e não a causa, e ainda colocam um monte de versões que não coincidem. É como tentarmos pegar o já bonde andando…

Comments are closed.