Você também faz o Blog do Sarafa

Recebi do leitor Pedro Souza duas dicas de blogs para indicar no Blog do Sarafa. São dos jornalistas Luiz Carlos Azenha e Paulo Henrique Amorim. Já estão devidamente linkados na seção “Indicados”, na barra direita. Aproveito aqui para esclarecer que os sites e blogs indicados por mim não são mero fruto de simpatias ideológicas ou partidárias.

Recebi críticas quanto a algumas das indicações, e isso também faz parte do ambiente arejado e democrático que temos no país. As indicações do Blog do Sarafa são dicas de leitura, e não cartilhas que devam ser seguidas.

Confio no bom senso dos leitores, que formam suas próprias opiniões, e que para isso procuram informação de qualidade, venha essa informação de que lado for.

Envie sugestões de sites e blogs para o Blog do Sarafa.

4 thoughts on “Você também faz o Blog do Sarafa

  1. Olá, (isso não é uma propaganda, só uma ideia que eu acho que seria útil)

    Falando em sugestões, pensei em sugerir que vc utilizasse o twitter (www.twitter.com) – caso não conheça, é como um blog onde todos os seus “seguidores” leem seus posts. A diferença está em permitir somente posts pequenos (até 140 caracteres) – o suficiente para indicar links, pequenos comentários, etc. O Obama usou bastante o twitter durante a campanha e parece ter sido muito útil. Ajuda a manter uma certa proximidade com as pessoas. Aqui no Brasil ele está começando a crescer agora, assim como em Manaus.

    Até mais _o/

  2. Boa noite prefeito Serafim. gostaria que vc verificasse junto ao Imba se o secretario Marcelo Jose de Lima Dutra,recebeu o salario do meses de janeiro que ele ja era secretario sabe improbridade porque ele recebeu o salario do minicipio de Manaus

  3. Meu prefeito, precisamos fazer orientação e dicas profissionais de empregos aqui no site. Tenho todo o material na Guimarães Consultoria e Treinamento Empresarial.

Comments are closed.