Arthur visita todo o Solimões

arthur_interiorConheço poucas pessoas com tanta determinação e vontade para a militância política quanto o senador Artur Neto. Rotineiramente está no interior do estado numa atividade política intensa, com certeza a mais intensa dos parlamentares federais.

Agora foi de avião até Tabatinga e de barco está fazendo toda a calha do Rio Solimões. Serão doze dias de viagem até Manaus. Hoje ele está em Anamã. Vem parando, visitando comunidades, conversando com lideranças, aprofundando conhecimentos sobre a nossa região, enfim, fazendo aquilo que só quem se doa à política faz.

2 thoughts on “Arthur visita todo o Solimões

  1. Arthur é um politico nato, herdou tudo do avó que foi Senador na decada de 30 a 40 que chegou a dar apoio aos soldados da borracha,isso foi relato do Sr. João Miguel antigo seringueiro que veio do Ceara com 18 anos de idade e nunca retornou a sua terra natal, ele conta que o Senador Arthur Neto (avó de Arthur Neto) sempre visitava os seringueiros e sempre dava uma força para eles tanto psicologica como financeira.

  2. Mas pelo que parece, não herdou nada do pai, o saudoso deputado Arthur Virgilio Filho, líder no Congresso do Governo Jango antes do Golpe militar de 1964, que sempre se posicioinou ao lado das causas populares.

Comments are closed.