Marcelo Serafim e o aniverśario de Manaus

Daqui a dois dias Manaus completará seus 340 anos de vida, nossa querida cidade vive problemas crescentes da falta de estrutura e necessita de planejamento urgente a fim de vencer os desafios que estão postos diante de nós. Um dos grandes legados da administração Serafim Corrêa, foi o resgate Cultural de Manaus que culminava ano a ano com o Boi Manaus, festa esta que após anos de decadência foi transformada em uma das mais grandiosas festas de todo norte do Brasil. Foram quatro anos de muito trabalho, cada ano superado por uma festa ainda mais vistosa e grandiosa. Tudo, sempre que possível, era feito em parceria com os artistas, os grandes símbolos do aniversário de nossa querida Manaus. Os tururis eram produzidos na cidade gerando emprego e renda para as costureiras de Manaus.


Trecho de “Parabéns pra você, Manaus!”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

3 thoughts on “Marcelo Serafim e o aniverśario de Manaus

  1. Caro sarafa de tantas coisas que fizeste por nossa Manaus, a que mais me marcou foi o resgate do Boi Manaus, este é um comentário que esta percorrendo por toda cidade! Abraços fraternos Sílvio e Suely

  2. Acho que o Marcelo pode perfeitamente concorrer ao cargo de prefeito em 2012.Depende de sua atuação ano que vem, mas inteligência, responsabilidade, habilidade política e carater ele já demonstrou que tem.
    É o único filho de político que está a altura do pai. Sem querer lhe colocar na reserva Sarafa, mas o Marcelo é um rapaz de futuro.

  3. Todos os que conviveram durante seu mandato, sabe o quanto o Marcelo prejudicou sua gestão.
    D’us nos livre dele pra prefeitura, pq ai afundariamos de vez.

Comments are closed.