Big Brother Brasil: Um jogo e um negócio

O Big Brother Brasil é um jogo. Pessoas aprovadas previamente dentro de determinados perfis ficam fechadas em uma casa e são submetidos ao estresse natural de quem fica nesse nível de isolamento. Quem mais resistir ganha um milhão de reais.
O Big Brother é, também, um grande e rendoso negócio para a Rede Globo.

Os paredões são decididos por telefonemas pagos. Desta vez serão 17 paredões com média de 20 milhões de telefonemas cada um, ou seja, 340 milhões de ligações. Qual é o custo de cada ligação? R$ 0,30. Multiplicando o número de ligações pelo custo unitário, o valor chega a 102 milhões de reais. Isso sem contar com publicidade vendida direta ou indiretamente.

Pela primeira vez o Amazonas participa desse jogo. A nossa representante é a Milena Fagundes, conhecida de todos nós, e que vem dando reiteradas provas de que é uma grande jogadora. Após dez paredões em dezessete não entrou em nenhum deles. Agora o jogo caminha para o final e será inevitável que ela vá ao paredão.

Se for sair ou ficar e ao final ganhar um milhão de reais, saberemos nos próximos dias, mas que Milena tem sido uma competente jogadora, isso é fato.

Vá em frente, Milena.

3 thoughts on “Big Brother Brasil: Um jogo e um negócio

  1. Só acho que ela sai em desvantagem, pois aqui na região Norte o BBB passa uma hora depois. Logo, vai ser uma hora a menos de voto que a Amazonense vai ter contra ela.

Comments are closed.