Manaus perde Expedito Teodoro

Faleceu hoje o médico e ex-vereador Expedito Teodoro. Fomos vereadores juntos nos anos 90. Um homem bom, amigo, exerceu a medicina com dedicação, em especial, aos mais humildes de quem não cobrava consultas e ainda dava os remédios.
Meu abraço à sua viuva, filhos e netos.

Serafim Corrêa

Fonte: A Crítica (Portal)

Ex-vereador e servidor da CMM Expedito Teodoro morre aos 74 anos em Manaus

Morreu na manhã desta sexta-feira (26), aos 74 anos, o ex-vereador Expedito Teodoro, gerente do Departamento Médico do Poder Legislativo Municipal. Ele era servidor da casa há 41 anos e atuou como parlamentar entre os anos de 1992 e 1996. Teodoro estava de licença para tratamento de saúde.

Servidor da Casa há 41 anos, Expedito Teodoro também foi vereador da CMM no período de 1992 a 1996. O servidor estava de licença para tratamento de saúde.

Expedito Teodoro começou a trabalhar como médico de carreira concursado na Câmara Municipal de Manaus em 1986. Aposentou-se em 2012, mas continuou exercendo suas atividades na Casa Legislativa. Teve sua vida dedicada ao atendimento médico de vereadores, servidores e familiares, por quem era muito querido.

Como vereador, teve seu trabalho reconhecido com a repercussão em nível nacional da aprovação da Lei Municipal Antifumo (Lei nº 1.364/2009) que entrou em vigor nesse mesmo ano.

O velório será realizado a partir das 15h, no Memorial da Câmara Municipal de Manaus.