Serafim Corrêa recebe medalha em homenagem da Federação das Indústrias

Em solenidade na noite desta sexta-feira, 22, nos salões do Clube do Trabalhador do SESI, no Aleixo, o deputado Serafim Corrêa (PSB) foi homenageado com a Medalha do Mérito Industrial, concedida pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas. Serafim compareceu acompanhado da família e de amigos e agradeceu a homenagem.

“Estou honrado pela lembrança. Credito a escolha do meu nome a bondade dos diretores da Fieam. Durante minha vida,  me dediquei ao estudo do modelo Zona Franca de Manaus , a  debater  a importância e suas necessidades. Com certeza foi por essa razão que fui escolhido para receber a medalha”, disse.

Para Antônio Silva, presidente da Fieam e anfitrião da solenidade de premiação, Serafim tem uma história de sucesso que merece ser lembrada e coroada. “Estamos homenageando não o político, mas o economista e o cidadão. Ele sempre nos subsidiou com informações sobre o nosso modelo de desenvolvimento, que é a ZFM. Eu sempre me respaldei no Serafim para tomar decisões importantes relativas à área, tendo em vista que ele é profundo conhecedor do assunto. Como já editou obras literárias e exerceu cargos importantes como prefeito de Manaus, tem respaldo suficiente, além de ser um homem ético. Serafim propaga e justifica a importância do nosso pólo industrial, indispensável ao progresso na nação e responsável pelo sustento de milhares de famílias”, reiterou.

Além de Serafim Corrêa, o empresário Jaime Benchimol também recebeu a medalha. A noite contou com a presença do governador José Melo (PROS) e autoridades locais, além de muitos convidados e imprensa. A Fieam reconheceu ainda o trabalho de pessoas físicas e jurídicas que ajudam a desenvolver a indústria no estado.

 

Texto e Fotos: Assessoria do Deputado