Serafim Corrêa homenageia ex-senador Jefferson Peres

Deputado homenageou o ex-senador Jefferson Péres, que, se estivesse vivo, completaria 83 anos de idade

O deputado Serafim Corrêa (PSB) fez um Comunicado de Liderança, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta quinta-feira, 19, para homenagear o ex-senador Jefferson Péres, que, se estivesse vivo, completaria 83 anos de idade.

“Hoje, 19 de março, dia de São José, se vivo fosse, o saudoso senador Jefferson Peres faria 83 anos. O nome dele era José Jefferson exatamente em homenagem a São José. Ele nos deixou há sete anos. Merece sempre nossa lembrança com muita admiração e respeito. É uma imensa saudade que nós temos por ele, sobretudo pela sua postura.  Estaria sofrendo muito se aqui estivesse vendo tudo o que acontece hoje no Brasil. As suas posições devem ser sempre lembradas, principalmente como exemplo às novas gerações”, disse.

Jefferson Péres ingressou na política como vereador, em Manaus, no ano de 1988, cargo para o qual foi reeleito e que deixou em 1995 para ocupar a cadeira do Senado.  Considerado uma referência ética no Senado Federal, ele cumpria o segundo mandato pelo PDT do Amazonas e era líder da agremiação no Senado.

José Jefferson Carpinteiro Péres  faleceu aos 76 anos em 23 de maio de 2008.

Texto e Foto: Assessoria do Deputado