Tribunal abre licitação para contratar professores de atletismo

Por essa e por outras que a Justiça do Trabalho vai terminar sendo extinta.

Fonte: Site Poder360.com.br – Por Luiz Felipe Barbiéri

TRT da 5ª região abriu concorrência para contrato de 1 ano

Órgão reservou R$ 88,4 mil para bancar despesas pró-fitness

O TRT5 (Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região) quer contratar uma empresa para assessorar juízes e servidores em aulas de corrida e caminhada. O objetivo é a “redução do sedentarismo no Tribunal”. O contrato é de 1 ano. O resultado sai em 22 de agosto. Leia a íntegra do edital.

O TRT já reservou no orçamento R$ 88,4 mil para bancar as despesas com a boa forma física dos funcionários. O contrato determina a formação de 1 grupo com até 3 encontros regulares por semana em Salvador, sede do TRT5.

O órgão usará o dinheiro para treinar seus integrantes que participarão da Olimpíada da Justiça do Trabalho, que será realizada de 23 a 29 de setembro em Vitória no Espírito Santo. Também está programada a realização de uma caminhada ecológica anual.

O Tribunal justifica a empreitada como sendo uma forma de “melhorar a condição física e mental dos participantes, a qualidade de vida dos envolvidos, a promoção da saúde e prevenção de doenças. Portanto, a melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho”.

 O vencedor será escolhido em pregão, modalidade de licitação do tipo menor preço. Quem executar os serviços pelo menor custo ganha a concorrência. O edital foi publicado no último dia 2 de agosto e as propostas começaram a ser feitas dia 8.

 

concorrencia-juizes-caminhada