O Amazonas amanhã pode ser o Rio de Janeiro.

Copiei e colei a nota abaixo com dois objetivos: o primeiro, a solidariedade com os funcionários cariocas. E o segundo, dizer que o Amazonas pode ser o Rio de Janeiro amanhã. Reiteradamente estamos empurrando as questões das nossas finanças com a barriga. Vai chegar num ponto que isso estoura.
Há dois anos proponho um pacto de governança que consiste no diálogo entre poderes para que cada um tenha consciência do nível dos nossos problemas e todos comecem a enfrentá-los.
Ao invés disso, cada um gasta mais do que o outro e enquanto sobra dinheiro em determinados órgãos, falta no essencial para servir a população. Deem uma olhada no ícone da Transparência no site da http://www.sefaz.am.gov.br e vejam a situação.

Solidariedade aos colegas do Rio

Os servidores estão morrendo de desgosto, vendendo tudo o que tem em casa , cheios de dívidas, ficando doentes e deprimidos. Para ninguém esquecer: Duzentos mil servidores e aposentados do Estado do Rio de Janeiro sem os SALÁRIOS de ABRIL, MAIO de 2017 e sem o DÉCIMO TERCEIRO de 2016 no RJ.
Você pode copiar e colar? em casa , cheios de dívidas, ficando doentes e deprimidos .Para ninguém esquecer: Duzentos mil servidores e aposentados do Estado do Rio de Janeiro sem os SALÁRIOS de ABRIL, MAIO de 2017 e sem o DÉCIMO TERCEIRO de 2016 no RJ.
Você pode copiar e colar?