PSB-AM realiza convenção partidária no dia 23 de julho, sábdo, no Jevian

O presidente de honra do PSB e pré-candidato à prefeitura de Manaus, deputado Serafim Corrêa, e a vice, professora Cristiane Balieiro, convidam a imprensa amazonense a participar da convenção partidária no próximo dia 23 de julho. O evento será realizado às 9h, no buffet Jevian, localizado na rua Rio Javari, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Durante a convenção partidária, serão homologadas as candidaturas das chapas majoritária e dos 62 vereadores, que serão próprias. O PSB disputará a prefeitura de 15 capitais e 1500 municípios.

Para Serafim Corrêa, a principal proposta do PSB é melhorar a vida da população. “Convidamos a todos os militantes e companheiros a estarem presentes em nossa convenção. Será uma caminhada cidadã pregando propostas para melhorar a vida da nossa gente”.

De acordo com a professora Cristiane Balieiro, o momento é de renovação política. “A renovação política é um anseio da sociedade. O PSB entende que uma das formas de renovar é olhar de modo diferenciado para a educação, incentivar a participação da mulher na política e propor um diálogo com a sociedade para, juntos, pensarmos em melhorias para Manaus”.