Manaus: Enchente maior do que em 2008

O Rio Negro vem subindo em ritmo acelerado. No dia 1º de março do ano passado a marca estava em vinte e cinco metros e cinco centímetros e este ano, no mesmo dia, em vinte e seis metros e vinte e sete centímetros, portanto, um metro e vinte e dois centímetros a mais.

Se continuar chovendo, principalmente, nas cabeceiras do rio teremos uma enchente bem maior do que a do ano passado.

2 thoughts on “Manaus: Enchente maior do que em 2008

  1. Bom dia serafim.. eu sou uma pessoa que sempre te admirei muito, vc como prefeito e hoje com ex prefeito nunca olhou por mim e nem por minha famila ,hoje com 31 anos vejo que vc estar levando porrada das pessoas que nao gosta de vc …mais nem isso me abala.. nao tenho rancor de nada sobre sua pessoa, hoje pela manhã ouvi vc dano uma entrevista na radio e resolv visitar seu blog… saiba que estou com vc pra tudo tenha um bom dia.

  2. Realmente e um problema não só em Manaus mais em todas as grandes metrópoles do Brasil.
    Seria preciso fazer um macro drenagem visando por um fim aos problemas de enchentes, seria preciso ver alguns trechos onde haveria mais necessidade de canalização.
    Casas mal estruturadas e áreas de risco e uma poluição absurda de lixo que se aglomera nesta cidade.
    Estudos sobre mudanças climáticas globais revelam que para países subdesenvolvidos, como o Brasil, os efeitos de curto prazo serão mais perversos. As enchentes, por exemplo, que tendem a se intensificar, está associadas a grandes perigos para os seres humanos.

Comments are closed.