Assembleia aprova Moção de Parabenização aos 60 anos da Fundação Alfredo da Matta

A pedido do Deputado Serafim Corrêa (PSB), a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou,  nesta  quarta-feira, 26 de agosto de  2015, a Moção de Parabenização aos 60 anos  da  Fundação Alfredo da Matta, que completa aniversário na próxima sexta-feira, 28.

Localizada na rua Codajás, na Cachoeirinha, a  Fundação Alfredo da Matta é um centro de referência estadual, nacional e internacional nas áreas de hanseníase, dermatologia tropical e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

Desde 2010, a Fundação realiza ações de prevenção e atendimento a pacientes de hanseníase e à população em geral que busca assistência em dermatologia clínica, DST/Aids e cirurgias dermatológicas, com o atendimento a pacientes com câncer de pele.

“A Fundação Alfredo da Mata completa, nesta sexta-feira, 60 anos de bons e relevantes serviços prestados a saúde pública no Amazonas. Cumprimento a Fundação como um todo: todos os seus funcionários, assim como o Dr. Hélder Cavalcante seu diretor”, parabenizou Serafim.