ARMANDO MONTEIRO É UMA BOA ESCOLHA

Todos sabem que a minha posição política em relação ao Governo Dilma é de oposição. Isso, porém, não me impede de registrar que foi uma boa escolha a do Senador Armando Monteiro para o MDIC a quem a SUFRAMA está subordinada. Ex-presidente da CNI tem transito fácil na área empresarial, inclusive na do Amazonas e como senador trafega bem no mundo político.

Ele é um amigo de Manaus e provou isso em mais de uma oportunidade. Na prorrogação da Zona Franca tanto em 2003, como agora, ficou ao nosso lado. Quando a Prefeitura de Manaus estava construindo o Parque Ponte dos Bilhares ele doou via CNI, de onde era presidente, uma biblioteca que até hoje está lá.

A sua escolha, portanto, deverá mudar a relação que o MDIC teve ao longo dos últimos anos com a SUFRAMA. Espera-se que em 2015 o imbróglio do CBA seja superado e a SUFRAMA reestruturada para ser, efetivamente, uma agencia de desenvolvimento.

A sua história é de parceiro. Votos que isso continue assim.

Esta é a biblioteca do Parque Ponte dos Bilhares

Aqui da esquerda para a direita: a diretora, o saudoso Senador Jefferson Péres, eu, o então Senador João Pedro e o agora Ministro Armando Monteiro