Agenda de Marcelo Ramos foi marcada por atividades em Manaus e no interior

Nesta terça-feira, 29, o dia do candidato ao Governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB) foi tomado por panfletagens e gravação do programa de televisão. As atividades de rua aconteceram pela manhã, no Distrito Industrial, na empresa Yamaha, Zona Centro-Sul, e a tarde, na Constantino Nery, Zona Centro-Sul. Às 19h, Ramos esteve em Manacapuru, onde reuniu com o “Movimente-se”, grupo de corrida.

“Estamos intensificando as visitas e as panfletagens, essas últimas por sinal estão sendo feitas sempre no começo da manhã e no final da tarde. Não queremos fazer em nenhum lugar que atrapalhe o trânsito e prejudique a população, por isso escolhemos esses horários”, afirmou.

O teor dos programas de televisão estão centrados nas diretrizes do plano de Governo. Entre os pontos que Marcelo Ramos apresentará à população  está a implantação de uma nova matriz econômica, por meio do aproveitamento sustentável, identificando a vocação natural de cada região; fortalecer a Zona Franca de Manaus, captando investimentos públicos e privados para construção e melhoria dos portos, aeroportos, rodovias e hidrovias e melhorar a capacitação energética e de comunicação; ampliar e aprimoramento do programa “Ronda no Bairro”; alavancar o setor primário da economia; investir na regularização do transporte fluvial intermunicipal; investir em inteligência policial no combate ao crime organizado e entre outros não menos importantes.

Amanhã, quarta-feira, 30, o candidato ao governo do Amazonas, iniciará uma viagem, que durará três dias, por algumas cidades, que estão localizadas nas calhas do Juruá, Purus e Solimões. Ramos passará por Itamarati, Eirunepé, Envira, Boca do Acre, Tapauá e finaliza o roteiro, no sábado, em Coari.