Agenda de Marcelo Ramos teve panfletagem e reuniões, na quinta-feira

A agenda do candidato ao governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB), teve reuniões e panfletagens, nesta quinta-feira. Pela manhã, participou de panfletagem na Sony da Amazônia, empresa do Distrito Industrial, Zona Sul, onde os trabalhadores paravam para receber as propostas e conversar com o candidato.

Em seguida, Marcelo Ramos reuniu, no Tarumã, Zona Oeste, com integrantes da Cooperativa dos Comerciantes da Ponta Negra (COOCPONE), onde discorreu sobre suas propostas e também enfatizou a necessidade urgente de implantar mudanças no Estado.

“Temos que ter coragem para mudar e sinto que estamos na abertura de um novo ciclo. Tenho certeza que o nosso projeto de governo é o melhor para o Amazonas”, salientou Ramos.

O candidato também ressaltou que a campanha será realizada baseada em propostas. “Apontarei o que está errado, mas também mostrarei as alternativas”, enfatizou.

A permissionária, Narrila Martins, afirmou que seu voto para o Governo do Estado, é de Marcelo Ramos. Segundo lembrou, desde que exercia o mandato de vereador, ele sempre defendeu os interesses dos cooperados. “Conheço o Marcelo desde a época que era vereador. Nunca esqueceu a gente, nunca perdeu a humildade e sempre lutou pelos nossos direitos. Além disso, com certeza, representa a renovação que tanto queremos e precisamos para o nosso povo”, analisou.

No final da tarde, Ramos também participou de panfletagem no boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul, onde a receptividade foi a melhor possível. “Sinto o desejo de mudança latente no povo, e todos recebem nossas propostas muito bem”, concluiu.

Na próxima semana está agendada uma série de viagens a municípios do interior do Estado do candidato a governador.