Concursados da Semsa

Por Marcelo Serafim:

Nesta semana foi dada uma excelente notícia para os candidatos aprovados no último concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Saiu à nomeação de mais 28 médicos e fico feliz demais por eles! E vêm mais novidades, acredito que na próxima semana deve sair à nomeação para os demais cargos, certamente uma quantidade boa de pessoas serão beneficiadas.  Estou feliz da vida! Quem ganha são os profissionais da saúde e principalmente a população que precisa de mais qualidade e agilidade no atendimento nesta área.

A nomeação de todos os concursados da Semsa é uma luta que tenho me empenhado, desde o início do meu mandato de vereador. Sou presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal (COMSAU-CMM) e desde 2013, fizemos várias reuniões com os representantes dos concursados da Semsa na própria Casa Legislativa que na época, lembro bem, estavam apreensivos em relação à demora da chamada. Firmei um compromisso com esta categoria de me empenhar na causa deles e desde então tem ocorrido às nomeações, graças a Deus e a sensibilidade do ex- secretário Municipal de Saúde Dr. Evandro Melo, do atual Homero de Miranda Leão e principalmente do prefeito Arthur Virgílio Neto homem de extrema sensibilidade para as questões da relacionadas à saúde de nossa população.

Sim meus amigos, tenho somente em nome de todos os concursados da Semsa, a agradecer pelas nomeações feitas, significa a realização de um sonho para todos. Em reunião realizada na sede da prefeitura, no início deste mês, o secretário e prefeito firmaram o compromisso de nomear estes concursados e foi realizado.  Todos estão mobilizados para que novas chamadas possam ser feitas.  Essa é uma das minhas bandeiras e estou muito feliz com mais essa conquista. Vamos à luta, afinal todos ganham, os profissionais da saúde e aqueles que precisam dos serviços médicos em nossa cidade.

Até quinta!