Mestre Marcelo!

Hoje é um dia de muita alegria para mim, a Lydia e toda a nossa família. O Marcelo, nosso filho querido, como queridos são Dani, Davi, Rafa e Nely, nos deu um grande presente: apresentou e defendeu a sua dissertação no mestrado na FIOCRUZ e, mais do que isso, foi APROVADO pela banca de três doutores: uma da UFAM, uma da FIOCRUZ e um do INPA.

Em 2011, quando terminou seu mandato de deputado federal, que exerceu com determinação e competência voltou para o exercício da sua profissão de farmacêutico/bioquímico reassumindo os seus dois vínculos conquistados por concurso publico na UFAM e na SUSAM.

Meses depois decidiu candidatar-se a uma vaga no mestrado da FIOCRUZ e foi aprovado começando aí uma nova e importante batalha de sua vida. Foram meses e meses de dedicação dentro do laboratório contando com o apoio de todos nós, principalmente da Nely, e que hoje culminaram com esse momento sublime.

Estou, eu e a Lydia, muito orgulhoso do nosso filho querido. Ele foi abraçado e festejado por nós e por muitos colegas e amigos que estiveram lá assistindo a sua exposição. Registro a presença de vários membros da comunidade cientifica da FIOCRUZ e de autoridades da área da saúde, com destaque para os Secretários Estadual e Municipal, Wilson Alecrim e Evandro Melo, respectivamente.

Alegria de ter recebido o abraço do meu amigo Prefeito Artur Neto que lá esteve prestigiando o evento, assim como o Vereador Rozenha, o secretário Marcio Noronha e o ex-deputado Don Marques.

A todos, o nosso muito obrigado. Meu e da Lydia.

Marcelo,  és o orgulho de todos nós e agora Mestre Marcelo. De fato e de direito. Saiba que no céu Vô Quim, Vó Fira, juntos com Vô Mindo, Vó Bel e o Tio Augusto estão fazendo uma grande festa pela vitória do neto e sobrinho querido.

Beijos, nós te amamos, filho querido.