LANÇAMENTO DAS DIRETRIZES DO PROGRAMA PSB/REDE

Na próxima terça-feira, Eduardo Campos e Marina Silva lançarão oficialmente as diretrizes do programa de governo da aliança programática PSB / Rede Sustentabilidade. O evento acontecerá às 10h, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, com transmissão ao vivo pela TV João Mangabeira (www.tvjoaomangabeira.com.br) e nos sites do PSB 40 Nacional (www.psb40.org.br) e da Rede Sustentabilidade (www.redesustentabilidade.org.br).

O programa foi elaborado com a participação ativa da sociedade, tanto em encontros programáticos regionais como também por meio da plataforma digital Mudando o Brasil que, com pouco mais de 50 dias no ar, reuniu cerca de 1.700 contribuições sobre os mais diversos temas, sistematizadas por especialistas de cada área e estruturadas no documento que será oferecido à sociedade na próxima terça-feira.

Na ocasião, o documento será oferecido também ao PPS, que formalizou seu apoio à aliança programática no mês de dezembro. Com isso, o PPS participará dos encontros regionais que serão realizados para aprofundar o debate sobre o programa, agendados para 22 de fevereiro (Porto Alegre), 15 de março (Rio de Janeiro), 5 de abril (Recife), 12 de abril (Goiânia) e 26 de abril (Manaus).