Milton Hatoum e Thiago de Melo

milton-hatoum

Ontem, na Livraria Saraiva do Shopping Manauara, Milton Hatoum e Thiago de Melo, lançaram “A cidade ilhada” e ” Faz escuro mas eu canto”, respectivamente.

Foi o primeiro evento cultural de uma série a ser realizada pela mais nova Livraria de Manaus e, diga-se de passagem, uma das maiores e melhores do Brasil.

Presente ao evento um grande público de amigos, leitores e admiradores dos dois escritores, que sendo amazonenses, Milton, de Manaus e Thiago, de Barreirinha, há muito ultrapassaram as fronteiras do nosso Estado e até mesmo do Brasil com seus livros que lhes tem colocado em posição de destaque perante o público e a crítica.

3 thoughts on “Milton Hatoum e Thiago de Melo

  1. Mais uma vez parabenizo Manaus por iniciativas como estas que estimulam a leitura entre os amazonenses! A leitura liberta! A leitura capacita! A leitura dignifica!

  2. O meu recado aos meus queridos poetas do nosso Brasil. Emocionei-me ao ler a respeito deste encontro, tão longe e tão perto. Encantei-me com o encontro. Gostaria de estar junto com, pois só fiquei sabendo hoje,há quase dois anos.Abraços, Zaquie, leitora assídua de Thiago e Hatoum.

Comments are closed.