É melhor trabalhar, prefeito

O Prefeito de Manaus foi hoje (quarta) à Rádio Difusora para uma entrevista de mais de uma hora, e mais uma vez tentou colocar a culpa em mim pela absoluta paralisia da sua administração.

Conhecendo como conheço o espírito democrático que norteia a Rádio Difusora, por certo estarei sendo convidado, nos próximos dias, para uma entrevista no mesmo horário, a fim de no mesmo veículo poder mostrar o outro lado da moeda. Afinal, o princípio do contraditório, ou seja, ouvir o outro lado, vem desde a Roma antiga, e não seria na moderna Manaus que ele seria revogado.

Permitam-me, no entanto, os meus leitores, alguns reparos:

1º) O prefeito disse que a minha administração não era transparente, apesar de colocar os dados na internet. Pois é, se você acessar agora ao Portal da Prefeitura de Manaus — www.manaus.am.gov.br — você vai encontrar todos, repito, todos os pagamentos dos quatro anos da minha administração, inclusive as minhas diárias de quando viajei. A partir de 1º de janeiro, nenhuma informação. Eu fui e sou transparente. A atual administração não está sendo. Por sinal, tratou de apagar do portal, um patrimônio público da cidade, todas as notícias anteriores a 2009.

2º) Depois ele confundiu e-mail com site, e portal com blog. Continua um analfabeto digital. É lamentável que em pleno Terceiro Milênio o Prefeito de uma cidade tão grande e complexa não saiba nem ligar um computador.

3º) Reclamou que deixei recursos carimbados. E isso é ruim? Deixei dinheiro para Saúde, Educação e Obras no valor de 166 milhões, que ele próprio confirma no DOM de 30 de março de 2009. E em 28 de fevereiro ele, ainda segundo o DOM, já tinha em caixa 213 milhões, 451 mil e 437 reais. Então, não falta dinheiro. O que falta é vontade de trabalhar. Agora, cada recurso tem que ser gasto no respectivo setor. Não pode pegar o dinheiro da educação e usar em obras. Isso foi em outros tempos, agora não pode mais. Ele não sabia que não podia ou sabia e faz de conta que não sabia?

4º) Agrediu os eleitores que votaram em mim dizendo que não sabia como 43% dos eleitores ficaram com a minha proposta, quando a cidade tinha buracos. Como se agora não tivesse muito mais. Como se não bastasse ter enganado os que votaram nele com propostas mirabolantes que sabia que não ia implantar, o prefeito agora agride quem exerceu o livre direito de escolha e votou em mim. Respeite o povo, prefeito. O povo não é bobo, e cada vez mais está vendo que o senhor está parado, a cidade não anda, nada acontece. O povo está começando a se decepcionar. Aliás, é isso que lhe dizem as pesquisas, não é mesmo? Ou andaram manipulando os números para lhe agradar?

Continuo torcendo por Manaus. Mas, para que as coisas aconteçam, o prefeito tem que trabalhar. Tem que tratar Manaus como a cidade importante que ela é, tem que respeitar o seu povo e a sua gente. Tem que parar com essa história de tratar Manaus como se fosse uma mesa de dominó.

Prefeito, é melhor trabalhar. Vá trabalhar.

Vai ser bom pra todos nós, mas principalmente para o senhor.

43 thoughts on “É melhor trabalhar, prefeito

  1. CARO SERAFIM, APESAR DE TER CRITICADO E DISCORDADO DE VÁRIOS PONTOS DE SUA ADMINISTRAÇÃO, UMA COISA É CERTA, O NEGÃO NÃO FEZ E NÃO ESTÁ FAZENDO NADA. E CONTINUA INVENTADO DESCULPAS COMO: A CRISE ECONÔMICA, A ADMINISTRAÇÃO PASSADA, A NOVA AGORA É A CHEIA DO RIO NEGRO, SÓ FALTA FALAR QUE ISSO É CULPA DO EX-PREFEITO. A SORTE DELE QUE A MAIORIA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO AINDA ESTÃO DO LADO DELE, POR ISSO ESTÃO ABAFANDO AS TRAPALHAS E A LENTIDÃO DE SUA ADMINISTRAÇÃO. QUE O DIGA O VALDIR CORRÊA, QUE EM 2005 SAIU NA LISTA DE PESSOAS QUE RECEBIAM DA PREFEITURA SEM TRABALHAR.

  2. VOLTA SERAFIM, ACREDITE SE PUDER MAS A ZONA LESTE PRECISA DE VC, POIS A FRENTE DA EDUCAÇÃO ESTÁ A PARENTE DE TEREZINHA RUIZ, AQUELA QUE FOI EXPULSA DA ESCOLA CLEONICE POR ROUBO DE MERENDA ESCOLAR E ATE HOJE RESPONDE INQUERITO. E NÃO POSSUI A QUALIFICAÇÃO NECESSARIA PARA LA ESTAR. E HUMILHA, REALIZA CAMPANHA PARA TEREZINHA NAS ESCOLAS E ATE AGORA MESMO COM A MUDANÇA PARA O PROFESSOR VICENTE A SENHORA CLEIA AINDA ESTA COMO GERENTE DISTRITAL, QUE SAUDADES DE SUSANE
    E AQUELAS COMO A ASSESSORIA DE SUZANE QUE SE DIZIAM SERAFIM AGORA SÃO AMAZONINOS DOENTES
    VOLTA SERAFIM

  3. …É tarde para Amazonino. Entre as cotas de Braguinha, de Durango, da moçada derrotada na Câmara, dos Tadros, da patota inteira de Paulo Câmara e de Deodato, a barca da viúva municipal já viu mais de mil assentos serem ocupados. E nem assim a cidade anda. Até outro dia fornecedores ameaçavam parar o SAMU por causa de dívidas não pagas desde janeiro. A Prefeitura está estagnada, os buracos estão aí, de novo amor, nova paixão, todos contentes. Acabou a prestação de contas, acabou o Remédio Fácil, o Plugado no Saber…

    Fonte:www.oavesso.com.br

  4. “Conhecendo como conheço o espírito democrático que norteia a Rádio Difusora..”,
    agora tu forçou Sarafa.
    A Difusora não é nem de longe isso, é moeda de troca.
    E ademas, esse pseudo radialista gritalhão – que apenas babou e agradeceu o Inapto, sempre foi um parasita e sempre fez parte dessas curríolas.
    Problema dele.
    Agora ceder 1 hora de rádio pro LazyAss mentir,inventar,se perder e se contradizer é rídiculo, isso é desserviço público. Falta de respeito. Mas o povo merece, deu pérola a porcos velhos, agora vai pastar 4 longos anos.

  5. Sarafa.

    Aproveita as “férias” pq desse jeito vc vai acabar voltando :)

    Admiro muito seu trabalho

  6. Já e de conhecimento de todos os mais esclarecidos de nossa cidade que não existe projeto nem um para Manaus, por parte da atual administração e ainda estão tentando manobrar a população com uma publicidade de péssima qualidade, pelo menos o (caderudo), faz isso bem melhor o que e uma pena, ele vai tentar tapar os buracos das ruas, e mais uma vez não haverá drenagem, sarjetas e nem meio-fio, e com isso vamos perder mais ainda com o desvio de verbas da educação e saúde, os quais acabam mais uma vez de colher frutos de seu plano de cargos e salários, que pena que não deu tempo para fazer os das outras secretarias, mas espero que no seu retorno tenha tempo para concluir o que começou.

    A implantação da dignidade e o respeito ao servidor e a população de minha Manaus.

  7. O que sinto é exatamente essa falta de ação da prefeitura, os caras não estão fazendo nada, nada mesmo…Prefeitura Congelada!!…problemas como o racionamento de água, energia voltaram…todo dia falta aqui no bairro. Ninguém divulga isso, leio todo dia os jornais regionais e não sai nada referente à falta d’água e energia.
    Manaus está perfeita agora? os revoltados sumiram ou estão fugindo da justiça? Estranho hein…BOM que a população está vendo e sentindo tudo!

  8. O prefeito está igual ao analfebeto funcional que ocupa a presidência da República: não sabe de nada, acusa uma tal “herança maldita”, é refém dos seus caudatários e conta com o imobilismo da imprensa!

    Parece que tudo está uma maravilha. Onde estão os programas que exploravam a boa-fé dos desavisados?

    Bem feito, Manaus! Eram isso que queriam?

  9. Ihhh Serafim, aguarde que daqui a pouco vem uma doida defender o Negão dela…quero só ler as asneiras que ela vai escrever.

  10. EU TORÇO POR MANAUS PORQUE VIVO AQUI E A AMO. A SUA SUJEIRA TRAZ PREJUÍZO A MINHA SAÚDE, A DA MINHA FAMÍLIA E DE TODA UMA COMUNIDADE QUE PAGA SEUS IMPOSTOS.

    ESSA BRIGA ENTRE O EX PREFEITO E O ATUAL NÃO RESOLVE NADA.

    QUANDO O SERAFIM ASSUMIU TAMBÉM CULPOU O CARIJÓ PELO ATRAZO EM SE PERCEBER TRABALHO QUE ESTAVA FAZENDO. RECONHEÇO QUE O CARIJÓ DEIXOU A CIDADE IMUNDA, LIXO PELAS RUAS. NÃO SEI COMO ELE FOI REELEITO.

    A ÉPOCA EU DISSE AO MEU AMIGÃO, E VICE MÁRIO FROTA: VCS TEM QUE ASSUMIR A CIDADE E FAZER ALGUMA COISA. EM MINHA OPINIÃO A LIMPEZA URBANA É PRIORIDADE. JÁ CHEGA DE DESCULPAS!

    O SERAFIM ENTREGOU A CIDADE DE UM JEITO QUIE DAVA NOJO DE ANDAR NELA. E O PIOR CONTINUA TERRIVELMENTE SUJA.

    MEU DEUS SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ESTRUTURAR O SERVIÇO DE LIMPESA DESTA CIDADE!!!

    E EU USO ESTE BLOG, PARA DIZER, CÒMO CITADINA, AO ATUAL PREFEITO: O QUE HOUVE AMAZONINO??? TU NÃO ERAS ASSIM! MAS DESTA FORMA NÃO DÁ PARA DEFENDER UM PREFEITO QUE NÃO RESGUARDA MANAUS DO LIXO, DOS PÉSSIMOS GESTORES E NÃO LÊ JORNAL OU BLOG.

    EU SOU TUA AMIGA, VOTEI EM TI, E SEMPRE TE MANDO RECADOS ATRAV

  11. CONTINUANDO: SOU TUA AMIGA AMAZONINO, VOTEI EM TI COSTUMO TE MANDAR RECADOS POR MEIO DOS BLOGS.MANDO MAIS ESTE SE FOR PUBLICADO. LIVRA-TE DESSAS ÁRVORES DE APUÍ, CAMUFLADAS DE ASSESSORES, QUE ESTÃO AO TEU LADO.

    TU SABES QUE O APUÍ FAZ COM A ARVORE FORTE QUE LHES DÁ ABRIGO.

  12. 495.460 Eleitores se enganaram ao votar e ao acreditar nas promessas de Amazonino Mendes na última eleição, como a internet sem fio, o final do turno intermediário nas escolas chamado no programa político do Amazonino de o turno da fome, a solução do problema de abastecimento de água na cidade de Manaus mesmo estado localizada no Estado do Amazonas a maior bacia hidrográfica do mundo a população de Manaus não tem água nas torneiras, há rumores que no próximo sábado o transporte coletivo da cidade irá parar. Achavam que estava ruim com Serafim, ruim com ele pior sem ele. Éramos felizes e não sabíamos.

  13. “É, ta lento, muito lento!!!”
    O prefeito Amazonino falou tanto essa frase em sua campanha e agora a mesma virou o lema de sua administraçao, mas enfim, era isso que o povo queria… E nessa lentidao e sem nenhuma açao segue o Negão…

  14. Ohh Rafinha, é lógico que nosso querido prefeito estava ironizando nesse trecho.
    Ademais, parabéns sarafa por mais um post lúcido.

    Grande abraço, Sarafa, de um admirador da sua honestidade e dos que o cercam.

    Gabriel

  15. Vania, com o intuito de ajudá-la a se comunicar melhor com seu amigo e mandar um recado mais direto, envio-lhe 2 links que você pode, sem problema algum, enviá-lo. Acho que a melhor hora é quando ele estiver jogando seu sagrado dominó. Selecione os links, dê CTRL+C e depois CTRL+V na barra de endereços. Ah…não precisa agradecer.

    http://www.adorocinemabrasileiro.com.br/filmes/vai-trabalhar-vagabundo/vai-trabalhar-vagabundo-poster02.jpg

    http://www.adorocinemabrasileiro.com.br/filmes/vai-trabalhar-vagabundo-2/vai-trabalhar-vagabundo-2-poster02.jpg

  16. Se a administração passada era lenta, essa morreu de inanição.
    O Amazonino é expert em jogar a culpa nos outros, trabalhar que é bom… Aliás quem não parou de trabalhar até agora são os dominós da mesa dele…
    E enquanto Sucupira sofre.

  17. Vânia, faça a sua parte e comece varrendo a sua porta.
    Prefeito nenhum é o mágico da lâmpada, apesar do atual ser praticamente um incapaz.
    Todos devem fazer sua parte em relação a limpeza da cidade,como não atirar lixo pela janela do carro, fazer coleta seletiva doméstica e juntar a caca do seu cão.
    Não tem essa do Serafim ter entregado a cidade suja, é mentira sua.
    Na conjunto onde moro a coleta se desqualificou a partir de 1º de janeiro de 09.
    Bariátrica Cerebral!
    E atraso é com “s”.
    Se atualiza.

  18. É pessoal,
    As campanhas de marketing não estão dando resultado nem em casa. Ou será que é uma maneira de chantagem para conseguir um pedaço maior do bolo?

  19. ESSA É A SUA OPINIÃO “CABEÇA BATIDA”!NÃO É A DA MAIORIA DAS PESSOAS QUE MORRAM NESTA CIDADE.
    A MINHA PARTE EU FAÇO. MAS, A PREFEITURA PRECISA LAVAR AS RUAS COM CARROS PIPAS, VARRÊ-LAS, RECOLHER O LIXO DA AV.EDUARDO RIBEIRO E ADJACÊNCIAS. RATOS GRANDES PASSEIAM NO CENTRO DA CIDADE, À NOITE, COMO SE FOSSEM CÃES. NAS ESQUINAS DONOS DE LOJAS E CAMELÔS DERRAMAM QUILOS DE LIXO NO FIM DA TARDE.
    O SEU CONJUNTO ENTÃO ERA UM PREVILEGIADO. EU FICO MUITO FELIZ COM ESSE FATO!
    ORIENTE-SE CABEÇUDO!

  20. Na época do Serafim, toda noite minha rua era varrida pelos garis. Eu até dava lanche pra eles. Agora não é mais varrida diariamente. A cidade era limpa sim. Podre está hoje. Podre também deve ser a consciência de algumas pessoas…

  21. Sou um dos 43% que votaram contra o amazônico, ta ruim, muito ruim, ta ruinzissimo. kkkkkkkkkkkkkkkk

    O cara de pau vem questionar a minha vontade de voto. Esse cara não me fez favor nenhum sendo governador, sou funcionário público há 10 anos e esse cara não me ajudou em nada, to nem pra quem recebe favor dele, que viva das suas migalhas.
    A prefeitura com sarafa tava quase parando né, a dele ta parada tenho medo de virar estatua. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2010 vêm ai!!!
    Vou acessar a net do caminhão digital!!!

  22. TAMBÉM CONCORDO QUE AS CONSCIÊNCIAS DE CERTAS PESSOAS DEVEM ESTAR EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO MENTINDO PARA DEFENDER A EXISTÊNCIA DO QUE NÃO ACONTECEU.CHORANDO POR UM PASSADO QUE JÁ FOI SUPERADO, GRAÇAS A DEUS.
    NÃO CONSEGUEM TER PROJETOS COLETIVOS E FAZER AUTOCRÍTICA. PRONUNCIAM FRASES COM SE FOSSEM ANIMAIS AMESTRADOS.
    GECA TU ÉS UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE DESSAS PESSOAS

  23. É, Serafim… desse jeito você vai ser eleito governador fácil, fácil, se depender da capital. Mas está na hora de começar a fazer alianças no interior do Estado e buscar o apoio do Lula! Você sabe que no interior há feudos eleitorais, muitas vezes expostos a práticas eleitorais ilícitas que o TRE finge que não vê! E o Alfredo pode se aliar ao Braga ou ao Amazonino e tentar boicotar um apoio do Lula a você! É hora de se articular para 2010!

  24. É verdade. Mais de 100 dias e o Amazonino continua com papo furado. Nenhuma ação, só reclamação. Como uma raposa envelhecida tenta disfarçar sua incompetência em gerenciar uma cidade do tamanho de Manaus e sob uma legislação atual rigorosa como a Lei de Responsabilidade Fiscal. Ganhou a eleição com a ajuda da mídia mentindo. Agora, não adianta chorar. Vai trabalhar Prefeito.

  25. A VÂNIA NOVOAmente EsTADROS jeito que o diabo gosta, completamente desaparafusada. Se você desse um tiro em sua própria cabeça, não morreria logo, pois a bala passaria uma seis horas para achar o cérebro.

    Para seu governo, Manaus só teve um PREFEITO HONESTO, o SENHOR SERAFIM CORRÊA. Antes dele, em décadas, Manaus só viu apedeutas e corruptos que fizeram dela uma cidade com mazelas por conta do descaso das más administrações dos últimos 50 anos.

    Os semelhantes se atraem.
    Se dizer amiga de uma pessoa com o histórico pessoal do Sr. Amazonino Nãotrabalhando Mendes é ser farinha do mesmo saco (o dele) não é mesmo?

    Ah…lembrei, o APUÍ DE MANAUS É O AMAZONINO.
    Rezemos para que a mesma não sucumba com o arrocho desse cipó maldito.

  26. Vamos cantar o melô do MAZOCA gente!
    VAI TRABALHAR VAGABUNDO
    de Chico Buarque

    Vai trabalhar, vagabundo
    Vai trabalhar, criatura
    Deus permite a todo mundo
    Uma loucura
    Passa o domingo em família
    Segunda-feira beleza
    Embarca com alegria
    Na correnteza

    Prepara o teu documento
    Carimba o teu coração
    Não perde nem um momento
    Perde a razão
    Pode esquecer a mulata
    Pode esquecer o bilhar
    Pode apertar a gravata
    Vai te enforcar
    Vai te entregar
    Vai te estragar
    Vai trabalhar

    Vê se não dorme no ponto
    Reúne as economias
    Perde os três contos no conto
    Da loteria
    Passa o domingo no mangue
    Segunda-feira vazia
    Ganha no banco de sangue pra mais um dia

    Cuidado com o viaduto
    Cuidado com o avião
    Não perde mais um minuto
    Perde a questão
    Tenta pensar no futuro
    No escuro tenta pensar
    Vai renovar teu seguro
    Vai caducar
    Vai te entregar
    Vai te estragar
    Vai trabalhar

    Passa o domingo sozinho
    Segunda-feira a desgraça
    Sem pai nem mãe, sem vizinho
    Em plena praça
    Vai terminar moribundo
    Com um pouco de paciência
    No fim da fila do fundo
    Da previdência

    Parte tranquilo, ó irmão
    Descansa na paz de Deus
    Deixaste casa e pensão
    Só para os teus
    A criançada chorando
    Tua mulher vai suar
    Pra botar outro malandro
    No teu lugar
    Vai te entregar
    Vai te estragar
    Vai te enforcar
    Vai caducar
    Vai trabalhar
    Vai trabalhar
    Vai trabalhar

  27. Até quando vamos ouvir essa ladainha de que tudo é culpa do Sarafa? Assim não dá. Tem que trabalhar. O Mazoca tem que quebrar o retrovisor do carro dele e olhar pra frente. O povo tá sofrendo e ele tá botando a culpa nos outros. Não tem desculpa pra incompetência. Como Vovó já dizia: mentira tem pernas curtas. Agora chama o Durango e manda ver a popularidade do Negão, só não pode manipular. O paletó, que dizem que o Sarafa deu pro Negão, ficou muito apertado. Devolve o paletó pro Sarafa que este sabe trabalhar. 2010 tá chegando, a “roda do destino” precisa mudar de novo. Os 43% estão vigilantes. Volta logo Sarafa.

  28. Moura, adoro-te!
    Pra essa coroa só digo uma coisa:
    camisa-de-força é fio dental!!!!!!!!!
    Do jeito que está logo a veremos
    gritando em praça público.
    Vergonha Alheia!!!!!!!!!!!!

  29. A única culpa do Serafim – que nem é culpa, é ser nitidamente melhor que todos esse crápulas juntos.
    Pode não ser o ideal, isso tb nem existe.
    Mas que é melhor é. E que a cidade estava melhor estava.

  30. A burrice da trupe negona só não é maior que a minha raiva. Pelo amor de Deus, onde já se viu fazer operação de tapa-buraco em plena Getúlio Vargas às 10hs da manhã? Custava interditar o pedaço e assim continuar com 2 faixas livres? Custava fazer esse trabalho à noite quando o fluxo bairro-centro é mínimo? O lema dessa prefeitura é “pra que facilitar se podem complicar?”

  31. Senhora,
    Me agredir de graça? Não mencionei a senhora em nada que escrevi. Escrevi apenas verdades.
    Pra seu governo:
    Nunca tive emprego na prefeitura, não tive nenhum parente(nem de terceiro grau) empregado na prefeitura, nunca forneci bens ou serviços pra prefeitura, não conheço pessoalmente o senhor Serafim Corrêa. Fui crítico dele, mas de maneira construtiva. Acho que ele era muito bom para Manaus. Precisava melhorar, é bem verdade. Acho que fará diferente em uma próxima vez.

  32. Sou profissional da área da saúde, na administração Serafim, não tinhamos falta de medicação, principalmente para hipertensos e diabéticos, vai agora procurar um simples captopril…rsrsrs….
    Serafim, sou tua fã e eleitora fiel, estou no aguardo de 2010.

  33. Senhor Prefeito,

    A rádio a difusora com esse apresentador aventureiro que nunca respeitou o povo amazonense (veio sei lá de onde para enganar a nossa gente), tenha mostrado a verdadeira “cara”.
    Quero ver se terão coragem de lhe conceder o mesmo espaço para se defender; se não o fizerem, acione judicialmente que é seu direito.
    Um abraço e bom final de semana.

  34. Olá,
    serafim, como fico feliz em saber que dos 43% dos que votaram em VC, hoje com certeza já se somam muito mais, quantos arrependimentos do outro lado, Colegas Eleitores 2010 teremos uma nova oportunidade, vejam como DEUS e Bom, falar de quem não estar fazendo nada e jogar pedra em morto, deixem que os mortos enterre seus mortos.

  35. Amigos !!

    è no mínimo ridiculo o aumento de 3,25% que o Amazonino deu aos professores este mês. è por este motivo que nossa educação não vai bem, os professores andam de onibus lotados e carregando suas pastas de provas, corrigem suas provas até de madrugada e não ganham salario extra. Este foi uma das primeiras secretárias que derrubou um secretário. Cuidado Negão, um conselho que te dou é: VAI TRABALHAR.
    Na rádio difusora o Negão deixou bem claro que lê o Blog do Sarafa, espero que ele leia esta minha solicitação: DEIXA DE PERSEGUIÇÃO E VAI TRABALHAR NEGAO.

  36. Boa Tarde Serafim,

    Acreditas que mesmo que irão te chamar pra essa entrevista ?? Do jeito que o puxa-saquismo ao Amazonino impera nessas rádios de Manaus, acho dificil. Se te chamarem, será pra te cutucar mais ainda.

    É incrível, como parece que tanta gente nessa cidade deve alguma coisa pra Amazonino Mendes.

    Abraços.

  37. O presidente pode até ser analfabeto, mas seu governo é infinitamente melhor do que o do professor doutor privatizador e comprador de emenda de reeleição!

  38. Manaus era feliz e não sabia!!!!!!!!!!! Infelizmente a ignorância da população, colocou novamente esse “cidadão” na prefeitura de Manaus, e tomara que dessa vez aprendam. Por enquanto,vamos ter que aturar o atual administrador eleito com 52%…é isso?… nem sei,só lembro dos 42% do qual faço parte. Nesse momento os 52% devem estar pensando:”Se arrependimento matasse… 52% dos eleitores manauaras estariam mortos!”.

    EM 2010, SARAFA GOVERNADOR!!!!!!!!!!!!!

  39. ERRATA: Foram 43% que votaram no meu Sarafa.

    Rs… errei no comentário acima.

    [:P]

    EM 2010,SARAFA GOVERNADOR DO AMAZONAS!!!!!!!!

  40. Serafim, se mesmo com todos (toda a mídia, governo estadual, ministro de Transportes) contra você e a omissão do tribunal regional eleitoral você conseguiu 43%, imagine se você tiver um pouco mais de apoio! Já estará eleito governador!
    P.S.: Para Manaus melhorar, seu povo ainda precisa melhorar em muitos aspectos, e um deles é a educação no trânsito! Para citar exemplos, os estacionamentos irregulares (como na Av. Ayrão), a transformação das ruas em extensão de oficinas (como na Cachoeirinha e na Praça 14) e os retornos irregulares (como no cruzamento da Paraíba com a Efigênio Salles, do posto de gasolina para o Parque 10 e do conjunto Adrianópolis para a Darcy Vargas)! Como sempre, o privilégio de poucos atrapalha a vida de muitos! Manaus tem que cumprir as leis protegendo os interesses da maioria!

Comments are closed.