Feliz Ano Novo!

Por Marcelo Serafim

Mais um ano se passou e com ele ficarão no passado todos os feitos de 2011, nossas vitórias e derrotas, fracassos e conquistas, alegrias e tristezas farão parte do passado e olhando para frente tentaremos desenhar nosso futuro com mais acertos do que erros.

E assim se passam os anos, e nós, seres humanos, não perdemos a capacidade de acreditar, que uma simples meia noite que se foi, possa representar de fato uma nova vida para cada um de nós.

O ano que termina, foi extremamente positivo e ficará marcado em minha vida como um ano de muitas vitórias profissionais. Por outro lado, o marcarei como um ano de tristezas profundas para minha família com perdas irreparáveis de pessoas insubstituíveis. Em 2011, perdi duas grandes referências. A primeira, meu avô Mindo, que durante toda sua vida me cobriu de conselhos, carinhos e alegrias e que nos deixou um enorme vazio que perdurará por toda minha vida. A segunda, meu querido tio Augusto, exemplo de pai, marido e profissional que me incentivou a passar por uma das mais concorridas seleções de mestrado de nosso estado. Graças ao seu exemplo, 2012 será o ano em que inicio uma nova luta em minha vida profissional que é a conquista do título de mestre em minha carreira.

Agora vamos olhar para o futuro que nos trará enormes desafios e batalhas. O ano que entra sem dúvida alguma será complexo e cheio de desafios para serem vividos. Viverei cada um e com a graça de Deus conquistarei novas vitórias pessoais e profissionais. Quero neste momento desejar a cada um dos meus leitores um feliz 2012 e que este ano vocês e suas famílias possam conquistar tudo que sonharam e planejaram. Que 2012 seja repleto de alegrias, realizações e vitórias. Feliz 2012!!!