Artigos atualizados

 

Mas, o destaque da semana ficou por conta da audiência pública realizada pela Comissão Especial de Fonogramas e VideoFonogramas Musicais, que analisa a PEC 98/2007. Nesta reunião, comecei a costurar um acordo para viabilizar a aprovação da emenda constitucional de autoria do deputado Otávio Leite (PSDB-RJ).


Trecho de “Pauta limpa e defesa do Pólo Industrial de Manaus “, do deputado Marcelo Serafim (PSB/AM). Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

Chega de cinismo. O governador mandou fazer as obras, porque a operação criminosa foi descoberta e denunciada. Se o Diário e Silvana Nobre não tivessem cometido o “pecado” de se rebelar contra o “dono” do cofre, os indiozinhos do Alto Solimões teriam sido mero pretexto para espertalhões arrancarem dinheiro do Banco Mundial.


Trecho de “Que farsa!”, do senador Arthur Neto (PSDB-AM), publicado originalmente no Diário do Amazonas. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

A iniciativa do governo federal de incluir o uso de energia solar no programa habitacional que construirá 1 milhão de casas populares tem diversos aspectos positivos.


Trecho de “Energia solar e casas populares”, do senador Renato Casagrande (PSB/ES). Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

Cabe ao Congresso abordar, com a devida profundidade, os grandes temas da vida nacional, sempre com o intuito de encontrar as melhores soluções para o Brasil. E, decerto, as questões referentes ao crescimento econômico merecem um lugar de destaque na agenda estratégica do país.


Trecho do artigo “Uma CPI a favor do Brasil”, do deputado Rodrigo Rollemberg (PSB), publicado originalmente no Correio Braziliense. Clique aqui e leia a íntegra.