Cine Negão!

Por Marcelo Serafim

O que corrompe o homem não é o poder, mas a perspectiva de perdê-lo. Tive a oportunidade de escutar essa frase durante uma das muitas conversas que tive com o Deputado Federal Ciro Gomes, pessoa com a qual tive a honra de exercer meu mandato.

A frase dita por uma ganhadora de um prêmio Nobel, traduz os sentimentos de muitos. Alguns passam pelo poder e se banham em lama, outros conseguem passar por todas as provas sem que nada de imoral recaia sobre os seus ombros. Porém, muitos nao resistem a perda do poder.

O país vive um momento crítico, a corrupção instalada é algo herdado do passado e que nunca vinha a tona. Roubavam, e muito no governo federal, mas quando eram pegos Lula sempre dizia que nada sabia, e assim, as coisas iam passando. Hoje não! A presidente Dilma esta muito aquém de seu antecessor no quesito popularidade e isso faz com que a cada novo escândalo o Brasil fique ainda mais encurralado na parede por um Congresso Nacional oportunista, eleito em cima de bases éticas contestáveis e que esta lá esta apenas para negociar.

Se isso não bastasse, aqui somos vitimas de um prefeito irresponsável, que prometeu 1000 creches, onibus com internet, feiras modernas, asfalto como um tapete, agua para todo mundo, onibus a vontade, e nada fez. Amazonino é vitima de suas próprias mentiras, ditas em época de eleicao para ganhar os votos dos menos avisados.

Agora, se já não bastasse todas as suas mentiras, ele lança um DVD recheado de contos e histórias mentirosas para tentar reverter a rejeição mais alta de toda a historia. Amazonino usa nosso dinheiro, para fazer sua campanha antecipada tentando enganar o povo para conquistar um novo mandato, mas não esqueçam que no fundo o que ele quer é que aconteça conosco o mesmo que ele desejou para aquela paraense que morava em área de risco.

Mas fiquem calmos, não morreremos, e estaremos aqui para denunciar e fiscalizar o dinheiro do nosso povo.

Até quinta!

One thought on “Cine Negão!

  1. querida serafim tenho um filho especial chamado JONAS que é autista e tem uma sindrome chamada BUNEVILLE TUBEROSA. E nessecito de ajuda para realizar exames do cranio. E sei que o senhor tem um coraçao maior que o corpo e conhece as dificuldades de se ter um filho especial. por isso peço sua ajuda.DEUS TE ABENÇOE.tel 81249149

Comments are closed.