Parecer contrário a PRIVATIZAÇÃO das Feiras e Mercados é DERRUBADO na CMM!

Por 18 votos a 11 os vereadores da situação derrubaram o parecer do relator. Agora o projeto será encaminhado para as demais comissões.

O projeto que tenta privatizar as feiras e mercados da cidade, encaminhado pelo PREFEITO para a Câmara Municipal de Manaus ,e que recebeu do relator, vereador Joaquim Lucena (PSB) o parecer contrário, por constatar inúmeras irregularidades e inconstitucionalidades, entrou em votação de SURPRESA nesta terça-feira através do painel eletrônico.

Segundo Lucena, todo e qualquer projeto que tenha a idéia de privatizar órgãos ou empresas terá seu voto contrário. Todas as privatizações que ocorreram no passado não obtiveram o sucesso desejado, e trouxeram sim enormes perdas não só para a cidade, mas como também para o estado.

O parlamentar enumerou todas as privatizações realizadas por Amazonino e que foram um fracasso. É mais uma tentativa impensável, que coloca em risco o futuro dos feirantes e preserva apenas a classe empresarial (mineiros no caso). “Ele privatizou a COSAMA, o BEA e ate o Porto de Manaus, já não é o bastante ?” argumentou.

Os vereadores da situação festejaram a derrubada! Demonstraram claramente de que lado eles estão, o de satisfazer a vontade do prefeito. “É uma pena que aconteça essas coisas, não vou desistir! Continuarei honrando o voto que me foi confiado”, salientou.

Fonte: www.joaquimlucena.com.br