A feira é do povo

Por Marcelo Serafim

O prefeito de Manaus nos auge de sua irresponsabilidade tentou de todas as formas privatizar as feiras de Manaus, reagimos, denunciamos e junto com a categoria de feirantes, parece que finalmente conseguimos vencê-lo.

A provável desistência de Amazonino não foi pelo fato de ter se sensibilizado com a luta de uma categoria, que seria obrigada a trabalhar ainda mais para poder sustentar os seus filhos, tendo em vista que juntamente com eles teriam que sustentar meia dúzia de empresários desonestos, que tinham como única credencial o fato de serem amigos do prefeito. Amazonino apenas enxergou os prejuízos políticos da medida.

Infelizmente, temos uma cidade gerida por um homem que esqueceu os valores mais básicos da boa administração, que há tempo não sabe o que é uma gestão proba, honesta e distante dos escândalos diários de corrupção que invadem as páginas dos jornais.

Infelizmente ainda teremos que agüentar por alguns meses a gestão desastrosa de um homem que mentindo voltou ao poder, pois a verdade perdeu para a mentira e a ilusão. Estamos fora do poder, hoje não temos mandatos, mas o que nos move não são cargos nem espaços políticos, pois para termos isso, muitas vezes temos que abrir mão de nossas convicções e ideais e isso não faremos.

Continuaremos na oposição, lutando pelos nossos ideais e para que a nossa população não seja penalizada por gestores irresponsáveis que vendem aleatoriamente o patrimônio público e que acham que o município tem a obrigação de sustentar os amigos do rei.

Não nos curvaremos! E independente de qualquer coisa continuaremos a denunciar os desmandos irresponsáveis deste prefeito que virou de costas para a população e que sacrifica diariamente uma sociedade por conta dos seus caprichos.

Acorda Amazonino!

Até quinta!

Abandono: O bairro do Parque Dez é um dos nossos mais antigos bairros de Manaus e nunca teve tão mal cuidado como agora. Amazonino bem que poderia mandar seu secretário sair da Búfalo e ir trabalhar.